Cyanide and Happiness V 3.0

E ae galera!!

Primeiramente queria avisar que por motivos pessoais vamos diminuir o ritmo de atualizações do Blog espero que compreendam ^^

Então um pouco de humor hoje ^^

Tirinhas dos palitinhos xD (37)

boa  . . . essa é pra pensar =x
Tirinhas dos palitinhos xD (26)

Ôó será que ele tah mentindo. . . ??

Tirinhas dos palitinhos xD (8)

(desculpe o palavrão =x) Acho que ele se deu mal . . .

Tirinhas dos palitinhos xD (5)

kkkkkk euri.com

Tirinhas dos palitinhos xD (92)

SUPER NERD²

Bem galera espero que tenham gostado

abrass, Tenkai

Anúncios
  1. Adoro as tirinhas;)

  2. Adoreiiiiiiiiiiiiii todasss :O CONTINUE FAZENDU ISSO *-*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: